Revisão para o SIS da UEA inicia nesta segunda no Vetor

Para os estudantes que sonham em mandar bem no Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), as aulas de revisão são fundamentais para garantir um bom desempenho. Pensando nisso, o Vetor Centro de Estudos acaba de abrir turmas para a revisão da primeira etapa do SIS, voltada para aqueles que estão neste ano cursando o 2° ano do Ensino Médio.

“Na última semana, os candidatos da segunda etapa do SIS deram início à revisão e, no dia 17, será a vez do SIS 1, faltando quase um mês para a prova”, disse o coordenador pedagógico do Vetor, Albervan Cidrônio.

Entre os diferenciais da revisão da instituição está o material didático totalmente voltado para as provas e produzido pela própria equipe pedagógica do Vetor. As matrículas podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99312-0762.

“Será uma revisão produtiva, em que o aluno poderá rever o conteúdo, resolver questões, tirar dúvidas e não esquecer o que já aprendeu”, destacou o coordenador do Vetor Centro de Estudos.

Nessa fase da preparação para a prova, a recomendação do especialista é que o candidato realize simulados com as mesmas características da banca da UEA.  No entanto, é importante levar em conta que o edital sofreu modificações por conta da pandemia, sendo necessário observar se o conteúdo abordado na questão será cobrado nesta prova.

“Vale também resolver provas antigas da UEA e fazer correção aprofundada das questões, além de, é claro, testar as suas melhores estratégias, principalmente para quem vai fazer o vestibular da UEA. São três dias de uma verdadeira maratona de provas”, frisou Cidrônio.

No dia 13 de fevereiro, acontece a prova geral do vestibular da UEA, e, no dia 14, será a vez das questões específicas. No dia 15, será realizado o certame do SIS 1, 2 e 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.