Sargento da PM de Boa Vista troca tiros com colegas de farda depois de tentar matar sua esposa

Um tenente da Polícia Militar do Estado de Roraima morreu na manhã desta terça-feira (8), após atirar contra a própria esposa, e depois trocar tiros com uma guarnição da PM local.

De acordo com informações da PM de Boa Vista, o 2º tenente PM Rogério Silva, 48 anos, iniciou uma discussão com sua esposa Denise Lima, de 29 anos, na casa onde o casal morava, na rua S-14 do bairro Senador Hélio Campos, Zona Oeste da capital. Ainda segundo a PM, a guarnição que foi acionada para atender um caso de violência domestica foi recebida a tiros.

Conforme informações fornecidas pela PM, os policiais tentaram acalmar o PM que em determinado momento decidiu atirar contra a própria esposa e depois contra a guarnição. “De repente ele começou a correr em direção da esposa atirando depois se virou em nossa direção e disparou”, explica um dos policiais.

Após a troca de tiros, os próprios policiais conduziram as duas vítimas para o Hospital Geral de Roraima (HGR). O tenente morreu minuts depois de dar entrada na unidade hospitalar, já Denise, permanece interna na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.

Em nota a o Comando Geral da Polícia Militar de Roraima, informou que será instaurado Inquérito Policial Militar (IPM), para apura o ocorrido.

Márcia Oliveira

Repórter do Portal Jander Vieira

Foto: divulgação