Torcida abraça Seleção Brasileira na Arena da Amazônia

Uma multidão de torcedores apaixonados prestigiou no início da noite deste sábado, dia 2, o treino aberto da Seleção Brasileira de Futebol, na Arena da Amazônia, em preparação para o jogo contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Barranquilla, pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Durante quase duas horas, os comandados de Tite levantaram um público de 36.125 pessoas e mostraram bastante entrosamento. Em campo, teve até amazonense atuando com os ídolos.

A Seleção Brasileira, logo no início, foi dividida em dois grupos. Enquanto os titulares na vitória do Brasil sobre o Equador realizaram um treino leve, os reservas realizaram um trabalho técnico com a bola.

Após a preparação, que contou com reverências dos jogadores aos amazonenses, o lateral-esquerdo Felipe Luís frisou o calor da torcida. Na partida contra o Colômbia, ele assume o lugar de Marcelo, suspenso por conta do terceiro amarelo.

“É um momento maravilhoso, muito graças ao trabalho do técnico Tite. São nove vitórias seguidas nas eliminatórias e vaga já garantida na Rússia. O ambiente é tão bom que todos, até os reservas, se apresentam felizes apenas por poderem defender a Seleção. Ter um público de 35 mil pessoas é um sonho. A gente percebe que conseguimos trazer a torcida para o nosso lado. E aonde formos jogar, esperamos que a torcida esteja sempre do nosso lado”, comentou.