Treino aberto da Seleção Brasileira em Manaus será para 35 mil pessoas e troca dos ingressos por 1kg de alimento será nesta quinta e sexta-feira

Na sexta-feira (01), a Seleção Brasileira viaja em voo fretado para Manaus, chegando no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes às 23h30 (foto: divulgação/SEJEL)

Manaus vai receber neste final de semana dois treinos da Seleção Brasileira de Futebol, em preparação para a 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. No sábado, dia 2, a preparação será aberta ao público e inicia às 16h, na Arena da Amazônia, sendo que os portões estarão abertos a partir das 14h. Aqueles que desejarem ver de perto os comandados de Tite, terão que fazer a troca do ingresso por 1kg de alimento não perecível a partir desta quinta-feira, dia 31, na bilheteria do Ginásio Poliesportivo do Amazonas (Loris Cordovil), das 10h às 18h. Será possível a troca de até cinco ingressos por pessoa.

Para o evento, está sendo montando um planejamento que visa a segurança e o conforto ao público, tanto na retirada dos bilhetes que segue até sexta-feira (1), ou até esgotarem os bilhetes. Este público, aliás, poderá ser um dos maiores registrados numa preparação do time canarinho.

Ainda segundo o secretário, uma reunião na tarde desta terça-feira, dia 29, na administração da Arena da Amazônia (Flaviano Limongi), com órgãos de segurança e representantes da CBF selou os últimos detalhes da operação para a troca de ingressos e treino aberto. Lima ainda ressaltou que quanto antes a população adquirir o passaporte para o evento, melhor.

“Sabemos que vai ter uma procura muito grande desses ingressos e vamos abrir duas bilheterias do Ginásio para atender de forma rápida a população. O ideal é que as pessoas possam trocar o quanto antes o ingresso, pois são 35 mil lugares, e eles podem esgotar rapidamente. Teremos uma estrutura nos dias da troca para evitar o cambismo, e uma das ações para combater esta prática foi aproximar ao máximo a data da troca dos ingressos do treino. Na tarde de hoje tivemos uma reunião com todos os órgãos envolvidos na operação e teremos um efetivo de mais de 400 pessoas na segurança e 500 voluntários. Haverá revista tambem no dia do treino e não será permitido materiais perfurocortantes”, destacou.

Todo alimento arrecadado será doado para instituições carentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.