Trio é preso em embarcação com cerca de 20 kg de maconha

O trio ficará preso em Manacapuru

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma carga de cerca de 20 kg de maconha do tipo “skank” foi apreendida em Manacapuru, município 68 km de distância de Manaus. Três pessoas transportavam os entorpecentes no Rio Solimões, quando foram interceptados pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (22).

Policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru foram responsáveis pela apreensão da droga.

Dois homens, de 20 e 26 anos, e e uma mulher, de 26, transportavam os entorpecentes em uma embarcação tipo Recreio (barco regional que transporta cargas e passageiros). O barco vinha de Tonantins e foi parado quando navegava pelo Rio Solimões na orla de Manacapuru, por volta das 10h. Os policiais encontraram 18 pacotes de maconha em duas mochilas e uma mala.

Segundo o delegado Juan Valério, diretor adjunto do DRCO, a polícia estava monitorando o grupo. O trio tentava passar com as drogas no momento que ocorria o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Eles pretendiam burlar a fiscalização no momento em que o barco passasse pela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.