Arthur Neto foi reeleito prefeito de Manaus. A partir desse instante não existem mais adversários. Se é verdade tudo o que cada candidato disse sobre seu amor a Manaus, devem TODOS se dar as mãos e trabalhar juntos por uma só Manaus, tornando-a uma cidade melhor.
A vitória é da democracia e da luta que o Brasil pós Lava-Jato trava contra a corrupção. Os escândalos protagonizados nos últimos dias pelo escancaramento dos desvios de verbas na saúde pública, em especial aqueles comprovados na Operação Maus Caminhos, foram decisivos para o povo se convencer do QUE NÃO DESEJA para a cidade de Manaus.
Com a rejeição estratosférica do governador cassado, o fato do seu partido PROS apoiar Marcelo Ramos foi, sim, fator decisivo para o povo colar a rejeição de José Melo em Ramos. Aliado a esse fator, pesou muito contra Ramos ele se apresentar como mudança e ter o apoio de antigos caciques. Soou como uma enorme contradição que lhe fragilizou a credibilidade.
Não bastasse tudo isso, enfrentar um homem de carisma extraordinário e um passado limpo, de ética e decência na política, foi um desafio imensurável e que Marcelo não conseguiu vencer, mesmo apoiado e aconselhado por Amazonino, Omar, Alfredo e Silas.
Mas Marcelo ainda é jovem e pode se recuperar. Haverá outras eleições. Ele é inteligente e deve ter aprendido a lição: respeito, humildade, carisma e decência são sim os valores que o povo procura para vencer a corrupção que sangra os cofres públicos. Quem tem esses valores, não precisa de outras companhias.
Parabéns Manaus, parabéns Arthur Neto. Que Deus abençoe nossa linda cidade porque amanhã já é outro dia e há muito o que fazer. Oremos!









