A operação Lava-Jato, a crise política e a crise econômica do país são fatores que vem levando um grupo de empresários locais a debaterem os rumos do Amazonas e da Zona Franca. Há uma convergência de pensamentos no sentido de que os nomes mencionados por delatores, na hipótese de virem a sofrer denúncias pelo ministério público, não terão tempo hábil de provarem inocência até as eleições de 2018.
Com esse pensamento, o grupo dos empresários que sempre trabalhou de forma séria, gerando emprego, renda e oportunidades locais, pretende apoiar o empresário Jaime Benchimol para governador do Amazonas.
Até o fechamento da matéria, o editor-chefe não obteve confirmação por parte do indicado a candidato, estando o portal aberto para qualquer pronunciamento. O Estado de São Paulo seguiu essa mesma lógica e conseguiu eleger João Doria Prefeito, vencendo políticos experientes e favoritos. O motivo é simples: o povo vem falando muito em mudanças de agir e administrar.
“Não busque tornar-se um homem de sucesso. Prefira tornar-se um homem de valor”. A frase do cientista Albert Einstein norteia a vida do empresário e economista Jaime Benchimol, presidente dos grupos Fogás e Bemol no Amazonas. O Brasil precisa mesmo de valores e homens de bem.
Que tal?