Aeroporto de Manaus está entre os cinco piores da América do Sul, de acordo com site especializado

Uma votação realizada no site especializado Sleeping in Airports elegeu o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes como o 4º pior da América do Sul. De acordo com os internautas, entre os principais problemas está à falta de opções aos clientes. É a segunda vez que o recém-reformado aeroporto ganha destaque de forma negativa, em janeiro, o aeroporto foi classificado como o 5º pior avaliado no País.

Os problemas circundando o local começaram já nas obras de reforma, que contou com atrasos para a Copa do Mundo FIFA de 2014, e mesmo depois de estregue não parou de apresentar problemas.

O foco principal da pesquisa realizada pelo site é o conforto e limpeza dos locais, o atendimento ao cliente também é avaliado, e infelizmente, em todos os quesitos o aeroporto apresenta falhas.  Entre os principais comentários feitos pelos internautas que participaram da votação, figura a falta de opção, segundo eles, o local oferece apenas as funções mais básicas para um aeroporto eu recebe voos internacionais.

Além do aeroporto da capital amazonense, aparecem na lista o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Simón Bolívar, da capital Caracas, e o Aeroporto Internacional La Chinita, em Maracaibo.

 

Foto: divulgação/Infraero