Na manhã deste sábado (05/08), último dia para realização de campanha eleitoral, o candidato a governador do Amazonas, Eduardo Braga, percorreu vários pontos da cidade de Manaus e atraiu a atenção de eleitores.
As vésperas da eleição, Eduardo tem recebido muitas manifestações de apoio dos amazonenses que acreditam nas propostas do candidato e confiam no trabalho a ser desenvolvido por ele e Marcelo Ramos para tirar o Estado da crise.
O Plano de Emergência da coligação União pelo Amazonas contempla cinco eixos prioritários: saúde, segurança, educação, infraestrutura e emprego e renda.
Eduardo está otimista em relação ao pleito e diante de uma nova chance de administrar o Amazonas.
“Queremos resgatar o orgulho do povo de ser amazonense e colocar o Estado de volta no rumo do desenvolvimento e do crescimento. Para isso, nossa caminhada tem sido intensa” afirmou o candidato.
De acordo com o candidato, em 15 meses não dá para fazer tudo, mas que irá se esforçar para fazer o máximo e o melhor. “Se Deus e o povo permitirem, vamos voltar a governar para zerar as filas dos hospitais, abastecer as unidades de saúde com medicamentos, oferecer tratamento digno aos amazonenses. Vamos retomar obras paradas, gerando emprego e renda ao povo. Vamos trazer de volta projetos como o Jovem Cidadão porque acreditamos que o nosso estado Tem Jeito e a melhor opção para tirar o Amazonas da crise é votando 15.”, afirmou Eduardo.