Classificação preliminar de seleção para estágio em Direito do TJAM é divulgada

Candidatos que quiserem recorrer devem fazê-lo nos dias 22 e 23 de março.

(foto: divulgação/TJAM)

A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (Eastjam) divulgou nesta quinta-feira (18/3) o Edital de Classificação Preliminar com o resultado da etapa III da Seleção Pública para Estágio em Direito no TJAM.

Os interessados podem acessar o Diário da Justiça Eletrônico, da página 12 a 50 do Caderno Administrativo, no link https://bit.ly/2Nvd4Al.

De acordo com a publicação, a classificação preliminar respeitou os critérios definidos no item 4 do Edital n.º 01/2020 SPED2020, com a pontuação para fins de classificação sendo exclusivamente o coeficiente de rendimento; a utilização do coeficiente de rendimento oficial atestado pela instituição de ensino superior e apresentado pelo estudante para fins de cálculo; para desempate, foi observado o critério da maior idade.

Ainda segundo o edital, não foram classificados os candidatos sem nota do coeficiente de rendimento igual ou superior de 7,0 e que não estão devidamente matriculados, além daqueles que não obtiveram no mínimo 80% de aproveitamento no curso de formação inicial.

O Edital n.º 01/2020 SPED2020 prevê 50 vagas de estágio, mais cadastro reserva limitado a 350 vagas, por isto a classificação abrange apenas os candidatos aprovados até a 400.ª colocação.

Recursos

Conforme o edital, os candidatos que desejarem interpor recurso quanto à classificação terão o prazo de dois dias úteis, a contar da sua publicação no Diário da Justiça Eletrônico, ou seja, nos dias 22 e 23 e março de 2021 (segunda e terça-feira).

Estes recursos deverão ser formalizados exclusivamente pelo e-mail [email protected], devidamente fundamentados, em formulário específico, conforme Anexo I do Edital, informando as razões pelas quais interpôs recurso.