O nutricionista Daniel Cady usou seu perfil no Instagram na segunda-feira, 11, para mostrar o pós-pesca na praia de Imbassaí, na Linha Verde (Região Metropolitana de Salvador), com o filho Marcelo, de 6 anos, fruto do casamento com a cantora Ivete Sangalo.
Ele publicou uma foto onde aparece com o herdeiro segurando peixes que chegam a medir quase suas alturas e na legenda escreveu: “Os homens são caçadores. Caçadores natos. E a razão da nossa existência é suprirmos aos nossos instintos mais ocultos”.
Não demorou e os seguidores do pai coruja começaram a comentar a imagem, elogiando os dois. “Coisa mais fofa”, escreveu uma internauta. “Que bacana. Olha a satisfação e alegria do Marcelinho. Como é feliz e saudável a criança criada e amada pelo pai”, disse outra. “”Que lindo. Felicidades para essa família linda!”, desejou um terceiro.







