Eduardo e Marcelo fecham primeiro turno com visitas a 46 municípios

Último dos 46 municípios visitados por Eduardo Braga (PMDB) e Marcelo Ramos (PR) antes do primeiro turno das eleições suplementares, Iranduba festejou a passagem dos candidatos da coligação “União pelo Amazonas” com uma grande carreata na manhã deste domingo (30).
A passagem da #ONDA15 foi marcada por demonstrações de carinho e reconhecimento por toda a cidade de Iranduba, que manifestou em peso seu apoio à candidatura de Eduardo e Marcelo. Após a carreata, os candidatos reuniram com a população de Iranduba e, depois, com representantes dos moradores do distrito de Cacau Pirêra.
“Iranduba reconhece nosso trabalho. Na minha gestão, eu trouxe asfalto para Iranduba, fiz o hospital, fiz escolas, o Cetam, o Centro de Convivência do Idoso, consolidei a UEA e, finalmente, a ponte, que integrou o município à zona metropolitana de Manaus e a um futuro próspero”, declarou. “Eu demonstro meu amor com trabalho e não apenas com palavras”, concluiu Eduardo Braga.
A estudante Giovane Freitas, 24, prestigiou com o namorado o comício de Eduardo e Marcelo. Para ela, Eduardo foi o melhor governador da história do Amazonas para o município. “Eduardo fez muito por Iranduba. Mudou a nossa história. Hoje eu posso estudar em Manaus e voltar todos os dias, além do acesso ao emprego e outros benefícios”, disse ela.

Marcelo Ramos, por sua vez, afirmou que, neste momento, “a eleição está clara”. “Não é momento de errar. A eleição está clara. O que vamos decidir no próximo domingo (6) é se vamos continuar com o mesmo grupo do (governador cassado) José Melo, que nos colocou nessa crise, ou se vamos retomar o rumo de desenvolvimento que o Amazonas precisa e merece”, declarou.
PROSAMIM DO CACAU

Aos moradores de Cacau Pirêra, Eduardo afirmou que um projeto, nos moldes do Prosamim, estava previsto para o distrito. Mas a fraude nas eleições de 2014 não permitiu que a iniciativa se concretizasse. “Em 15 meses, não conseguimos concluir. Mas eu e o Marcelo temos o compromisso de iniciar”, garantiu.