Em nota, Adail Pinheiro diz que não pretende voltar à política

O ex-prefeito de Coari (a 363,5 quilômetros de Manaus) Adail Pinheiro disse que não pretende voltar à política. Ele descartou também ser secretário de Obras do município.

Não existe qualquer possibilidade de que eu componha em qualquer função que seja a equipe administrativa do prefeito Adail Filho; o prefeito se trata de uma pessoa plenamente preparada para a responsabilidade de gerir a Prefeitura de Coari, como também conta com uma equipe técnica e plenamente capaz de servir com competência diante das demandas da população coariense.

Na noite desta quinta-feira, 26, usei as redes sociais para anunciar de forma clara minha posição sobre uma suposta volta para a política. Como declarei na postagem, NÃO VOLTAREI PARA A POLÍTICA. Há anos já havia decidido isto e sigo sem mudar esse propósito. A única coisa que desejo é voltar para a casa e para o convívio da família e amigos.

Já contribuí com minha cidade por dois mandatos completos e até hoje sou lembrado pela população como a melhor administrador da história. Então tenho consciência de que já cumpri minha missão. Não sou político de carreira. Me tornei político para ajudar Coari a crescer. Agora volto a ser um cidadão comum, sem qualquer espécie de pretensão política, concentrado unicamente em provar minha inocência, disse Adail.

Em sua página no Facebook, o ex-prefeito disse que não sabe jogar o jogo da política: “Não sei jogar esses jogos de poder. Sou uma pessoa comum. E não tenho a cara de pau de ignorar tudo o que aconteceu. Meu povo e minha família não merecem mais estar nesse palco”.

 

 

Foto: reprodução da internet