Nesta terça-feira (19) iniciam as inscrições para o ‘Seminário Solidário Kyra Gracie’, que acontece dia 28 de julho, às 19h, no Centro da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Rua Gandú, 119, Cidade Nova. O evento recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Serão disponibilizadas 150 vagas para meninas de 09 a 15 anos. A matrícula será realizada no mesmo Centro da Família onde será o seminário, no horário de 09h ao meio-dia e das 14h às 17h, e é pedido uma lata de leite. Toda a arrecadação será entregue para uma instituição carente.

“Será um seminário solidário e vai ser um prazer dividir as minhas técnicas com todas essas atletas de Manaus. Neste dia, também vamos lançar o Grace Experience, que vai envolver os seminários que acontecerão em setembro e várias outras ações que tenho certeza que vão agradar toda a galera que também ama a arte suave”, disse a Kyra.

No dia 28 de julho, no período da manhã – às 10h- a pentacampeã mundial de Jiu-Jítsu, Kyra Gracie, ainda irá conceder entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o Gracie Experience, que acontece em setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.