O amazonense José Aldo recuperou-se no UFC. Ele retornou ao octógono após derrota para Connor McGregor e retomou interinamente o cinturão dos pesos penas. Na noite desse sábado, 9, em Las Vegas, na histórica edição 200 do Ultimate, ele dominou a maioria dos rounds e venceu Frankie Edgard por decisão dos juízes. Com o título interino da categoria, Aldo aumenta as chances de uma revanche contra McGregor, que se tornou obsessão do brasileiro desde a derrota em 13 segundos em dezembro do ano passado.
McGregor subiu aos meio-médios para desafiar Nate Diaz, mas foi derrotado em março deste ano. A revanche entre eles, no UFC 202, acontecerá em agosto. Agora com o cinturão interino dos penas, no entanto, José Aldo ganha força para ter seu desafio aceito nos penas pelo irlandês.
Confira outros resultados do UFC 200: Cain Velasquez nocauteou Travis Browne no 1º round; Julianna Peña venceu Cat Zingano por decisão unânime; Kelvin Gastelum venceu Johny Hendricks por decisão unânime; T.J. Dillashaw venceu Raphael Assunção por decisão unânime; Sage Northcutt venceu Enrique Marín por decisão unânime; Joe Lauzon nocauteou Diego Sanchez no 1º round;
Gegard Mousasi nocauteou Thiago ‘Marreta’ no 1º round; Jim Miller nocauteou Takanori Gomi no 1º round.