Marcelo reafirma compromisso de Eduardo com programas sociais

Marcelo foi recebido pelo Bispo Alexandre Costa de Assis, e pelo menos cinquenta pastores e pastoras da igreja evangélica “Ministério Somente os Chamados” (foto: divulgação)

“O povo vai eleger Eduardo governador e Marcelo Ramos para retornar os projetos sociais, como este, de construção de casas populares para dar moradia digna para as pessoas”, declarou o candidato a vice-governador pela coligação “União Pelo Amazonas”, na caminhada desta segunda-feira (17), no bairro do Amazonino Mendes II (zona Norte de Manaus).

“Quero agradecer o carinho pelo Eduardo, por tudo que ele fez, por ter construído esse conjunto e ter dado uma moradia digna para milhares de pessoas. O povo vai eleger Eduardo governador e Marcelo Ramos, e vamos voltar com os programas sociais. Com o Prosamim, com o Bom de Bola, e todas as ações que irão gerar emprego em renda pra nossa gente”, afirmou Marcelo Ramos.

Marcelo foi recebido pelo Bispo Alexandre Costa de Assis, e pelo menos cinquenta pastores e pastoras da igreja evangélica “Ministério Somente os Chamados”, que apresentaram os problemas com segurança pública, saúde e de saneamento básico presente na vida dos moradores do bairro.

“É preciso pensar as políticas públicas de maneira integrada. É assim que Eduardo e eu apresentamos nosso plano de governo emergencial: integrando ações em segurança pública, na Educação, na Saúde. Um jovem atendido pelo projeto Bom de Bola, é menos um que poderá ser influenciado pela criminalidade. O policial bem equipado e satisfeito com seu salário, irá prestar um serviço mais humano e de qualidade. Então precisamos ouvir as pessoas e atender exatamente nas ações de base das comunidades”, disse Marcelo.

Nas ruas do Amazonino Mendes II, o candidato Marcelo Ramos recebeu o carinho dos moradores e a cobrança para que realizem de forma rápida as propostas de campanha. “O povo sabe quem apresenta propostas coerentes e que são viáveis e quem está tentando vender fantasias. Não é momento de sonhos faraônicos. O que precisamos é de projetos práticos para tirar o Amazonas da crise e garantir emprego e renda para as pessoas”, disse Marcelo Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.