O Cavalo de Tróia baré

Afinal, você aceitaria um "presente de grego"?

(foto: reprodução/internet)
Em algum momento da vida você, querido leitor, já ouviu falar no famigerado Cavalo de Tróia, que foi dado pelos gregos aos troianos, como sinal de rendição da guerra. O “presente” foi aceito pelos troianos, que levaram o cavalo para o interior das muralhas da cidade. Após beberem e comemorarem, todos os soldados “baixaram a guarda” e quando todos estavam dormindo, centenas de soldados gregos saíram de dentro do cavalo de madeira oco por dentro, e atacaram a cidade.
Para ajudar a destruir os seus inimigos, os guerreiros liderados por Odisseu abriram os portões da cidade, possibilitando uma total invasão dos gregos em Tróia, que foi totalmente destruída.
Nas eleições não tem sido diferente, candidatos apresentam-se como um belíssimo presente à população, são quase irrecusáveis, mas e por dentro? Quem acompanha esse “presente”? Nem sempre o que salta aos olhos é, de fato, o melhor a se aceitar.
Fique atento,Deixaremos que os gregos, que já estão de fora da nossa cidade nos invadirem fatalmente? NÃO ACEITE UM PRESENTE DE GREGO NESTA ELEIÇÃO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.