Leitores do Portal demonstram profunda insatisfação com a situação precária das ruas da cidade de Manaus.
Em um breve passeio de dez minutos, o editor-chefe foi conferir as denúncias e caiu em mais de 20 buracos.
Isso gera ao proprietário do veículo um prejuízo enorme com suspensão, pneus, freios e demais itens que se desgastam de forma desproporcional tamanho o estrago das ruas da cidade.
Isso sem falar no risco à vida das pessoas, em razão de acidentes que acontecem constantemente, e que um simples recapeamento poderia evitar.
É importante que o prefeito Arthur Neto faça uma análise crítica e criteriosa de seu segundo mandato e avalie a sua administração.
Será se é mais importante para o manauara a presença do prefeito na campanha para o governo do Estado ou o tempo que ele gasta trabalhando para eleger Amazonino seria melhor empregado se ele cuidasse da cidade?
Como cidadão, é verdade que o prefeito, assim como o engenheiro, o padeiro, o motorista, o estagiário, os milhares de desempregados, os colaboradores do Portal e qualquer amazonense tem o direito de declarar seu voto.
Mas caro prefeito, o editor-chefe, que votou em vossa excelência, assim como milhares de manauaras o fizeram, preferem sua atuação pela cidade e recuperação das ruas. Não há quem suporte olhar suas redes sociais e vê-lo no meio da panfletagem quando Manaus está mal cuidada.
Não fica bem pedir votos em nome de uma boa governança que a Prefeitura não tem atualmente. E dentro do direito à liberdade de expressão, só me resta dizer: OREMOS POR MANAUS!